Vem aí

Prévia: Just Dance 2018 (Multi) para toda família

Novo jogo de dança da Ubisoft traz o inédito modo Kids.

Sendo o nono título da franquia, o jogo de dança Just Dance 2018 (Multi), da Ubisoft, promete novos sucesso musicais e um modo de dança inédito para crianças. Contudo, após uma demo decepcionante, será que o game cumprirá a promessa de novidade?

Dança colorida

O jogo musical no qual o jogador deve imitar os passos dos dançarinos na tela retorna em sua edição 2018. Em Just Dance 2018, a arte repleta de cores, embalada por músicas dançantes e níveis diferentes de coreografia, estão de volta com o visual alegre e energético de sempre.

Para seu novo lançamento, a playlist de Just Dance 2018 vai desde clássicos do final da década de 1950, como Itsy Bitsy Teenie Weenie Yellow Polkadot Bikini, da The Sunlight Shakers; passa por músicas do cinema, como How Far I'll Go, de Auli'i Cravalho, música-tema da animação Moana (Ron Clements; John Musker, 2016); a recentes sucessos como Shape of You, de Ed Sheeran.


O novo game conta com 40 músicas e mais as canções que podem ser adquiridas através do serviço por assinatura Just Dance Unlimited, na qual o jogador pode obter músicas dos títulos anteriores de Just Dance.

De série a modo de jogo

Desde 2010, a franquia Just Dance possui uma série de jogos intitulada Kids, focava em músicas e coreografias para crianças. O último lançamento foi Just Dance Kids 2014 (X360/Wii/WiiU), com músicas de Jonas Brothers, Owl City, Demi Lovato, One Direction, entre outros artistas; bem como canções de programas infantis como Yo Gabba Gabba! (Christian Jacobs; Scott Schultz, 2006) e The Wiggles (Melissa Rossiter, 1998).


Para Just Dance 2018, a Ubisoft decidiu incluir o modo Kids dentro do título, tornando o jogo uma experiência musical completa para jovens, adultos e crianças. Entre as músicas confirmadas para o modo infantil estão Fearless Pirate, da Marine Band; Funky Robot, da Dancing Bros.; e Happy Farm, da Groove Century.

Just Dance para crianças é algo que vem sendo trabalhado pela Ubisoft desde cedo. Além da série Kids, lançada um ano depois do primeiro jogo, a franquia também possui Just Dance: Disney Party (X360/Wii) e The Smurfs Dance Party (Wii), ambos os jogos com foco no público infantil e que possivelmente podem ter algumas faixas disponíveis em Just Dance 2018.


Diversão garantida

É incontestável a diversão proporcionada pelos jogos de dança da franquia Just Dance e apesar de uma demo fraca e sem novidades, o título pode surpreender com uma playlist composta por músicas do mundo todo, bem como agradar a criançada com a inclusão do modo Kids.

Just Dance 2018 — PS3/PS4/Switch/X360/XBO/Wii/WiiU
Desenvolvedor: Ubisoft
Gênero: Dança
Lançamento: 24 de outubro de 2017
Expectativa: 3/5

Revisão: Diogo Mendes

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google