Blast Test

Just Dance 2018 (Multi) só tem Bruno Mars?

Demo mostra quase nada da edição 2018 da franquia musical Just Dance.

A franquia de música e dança Just Dance é sempre bem aguardada pelos fãs. A cada ano o título traz os principais destaques do mercado fonográfico, contudo a demo de Just Dance 2018 (Multi), da Ubisoft, decepciona pela falta de opções.


A demonstração inicia automaticamente na canção 24K Magic, do cantor estadunidense Bruno Mars, não dando sequer a chance de o jogador conferir a interface do novo jogo ou desfrutar de outros modos de dança como exercícios e desafios. Desse modo, a única experiência de gameplay é dançar a única canção disponível na demo.


Para um jogo que contará com 40 canções, a escolha limitada da demo não empolga e não mostra nada de novo. O game não permite contato com nada além da reprodução automática de 24K Magic, de Bruno Mars, transformando o jogo em algo tedioso e decepcionante. O jogador termina a música e espera para testar outras coreografias, mas descobre que elas não existem.

As demos de anos anteriores de Just Dance sempre tiveram minimamente entre duas a três músicas para os jogadores dançarem, bem como a exposição do menu e parte da futura playlist disponível no jogo completo. Contudo, a demonstração de Just Dance 2018 não é suficiente para prender o jogador.


Just Dance 2018 parece seguir a mesma fórmula que o tornou famoso, os gráficos coloridos embalados por dançarinos cheios de estilo retornam brilhantes e belos como sempre. Porém em um jogo de dança, o principal interesse é a playlist musical, e nesse quesito a demo deixa muito a desejar.

Revisão: Diogo Mendes
Karen K. Kremer é mestre jedi em história pela UEPG e game designer pela Universidade Positivo. Viajante do tempo e cinéfila, considera Quantum Break uma obra-prima. Cresceu fazendo Meteoro de Pégasos e jogando videogame. Apaixonada por literatura, ilustração e dinossauros. Diz a lenda que com um bat-sinal no Twitter ou DeviantArt ela aparece.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook