Star Ocean: The Lost Hope (PS3/X360) será remasterizado para PC e PS4

Remasterização do quarto jogo da franquia ainda não tem confirmação se virá ao ocidente.

Durante uma transmissão ao vivo, a Square Enix anunciou que Star Ocean: The Last Hope, originalmente lançado para Xbox 360 em 2009 e PlayStation 3 em 2010, vai ser remasterizado para PlayStation 4 e PC, visto que este é o primeiro jogo da franquia a chegar aos computadores.





Além disso, a nova versão rodará em até 4K no PlayStation 4 Pro e em Full HD em um PlayStation 4 comum. O game também incluirá troféus, conquistas e suporte às funções de compartilhamento.


Na versão do Steam, o jogo contará com configurações gráficas, suporte no teclado, mouse e joysticks e um um recurso de remoção de toda a interface da tela para jogadores que desejam tirar screenshots mais detalhadas e bonitas.

A remasterização chega ao Japão em 28 de novembro e ainda não possui confirmação oficial se chega ao ocidente.

Fonte: Silliconera

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google