Ys Seven (PC/PSP) será lançado no Steam e no GOG este inverno

Originalmente lançado no PSP, jogo da série de RPGs de ação da Falcom chega ao PC ainda este inverno.


A publicadora Xseed Games anunciou o lançamento de Ys Seven no PC. Originalmente desenvolvido pela Nihon Falcom para PSP, o RPG de ação será lançado no Steam, no GOG e na loja da Humble Bundle ainda durante o inverno de 2017.


Ys Seven conta a história de mais uma aventura de Adol Christin. Junto com seu amigo Dogi, ele chega ao reino de Altago. Graças a um terremoto recente, um templo antigo é descoberto e o rei pede aos jovens aventureiros que investiguem. Isso é apenas o início de uma luta contra forças antigas  há muito tempo esquecidas.

O jogo foi o primeiro da série Ys a permitir que os jogadores controlem uma equipe de personagens com possibilidade de alternar entre eles, assim como os mais recentes Ys: Memories of Celceta e Ys VIII: Lacrimosa of Dana. Além disso, os gráficos da nova versão serão HD e o jogo rodará a 60 fps.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google