Ys VIII: Lacrimosa of Dana (Multi) será lançado no ocidente na primavera de 2017

RPG de ação desenvolvido pela Falcom com a mais nova aventura do jovem constantemente náufrago Adol Christin será lançado pela NIS America este ano.


A NIS America anunciou que está trabalhando na localização de Ys VIII: Lacrimosa of Dana. O RPG de ação desenvolvido pela Falcom chegará ao ocidente na primavera deste ano, com versões para PlayStation 4, PlayStation Vita e PC (no Steam). O jogo terá opção de áudio para inglês e japonês e texto em inglês e francês. Além disso, haverá versões físicas para PS4 e PS Vita.


Assim como os outros jogos da série (exceto Ys Origin), Ys VIII conta a história de mais uma aventura de Adol Christin. Como de costume, o jovem aventureiro acorda em uma ilha isolada após naufragar. 


Desta vez, Adol deverá resgatar outros náufragos, que o ajudarão em sua jornada montando uma vila e oferecendo-lhe serviços que deverão ajudá-lo a derrotar os monstros que tomam conta da ilha. No entanto, a maldição da ilha parece ter alguma relação com a misteriosa Dana, uma moça de cabelos azuis que começa a aparecer nos sonhos de Adol durante sua jornada pela ilha.


Assim como em Ys Seven (PSP) e Ys: Memories of Celceta (PS Vita), é possível alternar entre os personagens da equipe durante as batalhas. As armas variam de acordo com o personagem utilizado, sendo possível utilizar habilidades únicas de cada um.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google