Psycho-Pass: Mandatory Happiness (Multi) chega ao Steam no dia 24 de abril

Visual novel que expande o universo de Psycho-Pass com uma história original chega ao PC em abril.


A NIS America anunciou a data de lançamento de Psycho-Pass: Mandatory Happiness no Steam. Anteriormente lançado para PlayStation 4 e PlayStation Vita (além de uma versão de Xbox One exclusivamente oriental), a visual novel chegará à plataforma da Valve no dia 24 de abril.


Baseado na série Psycho-Pass, Mandatory Happiness conta uma história original que se passa logo após o início da primeira temporada do anime. Investigando os casos do jogo, estão dois novatos que são os personagens jogáveis. É possível jogar com a desmemoriada Nadeshiko Kugatachi ou com o jovem Takuma Tsurugi que busca uma velha amiga desaparecida.

Conforme eles lidam com seus passados e de acordo com as escolhas do jogador sobre as atitudes que eles devem tomar, finais diferentes podem ser alcançados.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google