Quantum Break (XBO/PC) chega à Steam e lojas físicas em setembro

Originalmente disponibilizado somente via Windows Store, game da Remedy chegará no dia 14 de setembro com duas versões distintas.


Quantum Break, último título desenvolvido pela Remedy, teve sua versão para PC vendida somente via Windows Store até então. Agora, essa exclusividade deixará de existir com a chegada do game à Steam e lojas físicas a partir do dia 14 de setembro.


A edição física do game se chamará Timeless Collector’s Edition e será publicada em parceria com a Nordic Games — atualmente envolvida na remasterização de Darksiders. O pacote virá com cinco discos de jogo, dois pôsteres, um livro e um blu-ray que relatam a elaboração do game e um CD de sua trilha musical. O título, no entanto, só funcionará via Steam. Essa versão será ofertada inicialmente a US$ 39,90, enquanto a plataforma da Valve ainda não divulgou seu preço.

Quantum Break chegou aos PCs com inúmeros bugs e falhas que comprometeram seu usufruto nos computadores pessoais. O game também está disponível no Xbox One.

Luiz Roveran é mestrando em música pela UNICAMP. Busca em sua produção promover a interdisciplinaridade entre os games e outras mídias, como o cinema e a literatura. É um dos fundadores do Pulo Duplo, toca com o Co-Op Players e é ostensivamente são-paulino.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais