Darksiders (Multi) será remasterizado para PC, PS4, Xbox One e Wii U

Lançado em 2010 pela finada THQ, Darksiders ganhará nova versão multiplataforma intitulada Warmastered Edition.


O primeiro Darksiders, produzido e lançado em 2010 pela THQ e a Vigil Games, será remasterizado e lançado em diversas plataformas. A informação vem do site da publisher Nordic Games.


Intitulada Warmastered Edition, a versão promete aprimoramento visual ao game com resolução 1080p nativa, texturas mais nítidas, melhores efeitos de sombra e renderização optimizada. O jogo deverá rodar em 60 FPS em todas as plataformas, exceto pelo Wii U — que não comporta esse framerate. A Nordic não anunciou uma data de lançamento.

A THQ, publisher original da franquia, declarou falência em 2012, devendo uma soma de 50 milhões de dólares em empréstimos tomados da companhia de crédito Wells Fargo. A Nordic Games, que havia adquirido a propriedade intelectual de Darksiders e Red Faction em 2013, comprou em 2014 os direitos de imagem da THQ e passou a publicar títulos da extinta empresa com sua marca. O caso remete a falências recentes no mundo dos games, como a da Lionhead — responsável por Fable.

Darksiders é um game de ação em terceira pessoa em que o jogador controla War, um dos cavaleiros do Apocalipse. Seu objetivo é combater as forças do Céu e do Inferno no prenúncio da última batalha na malfadada Terra.

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google