No Man's Sky (PS4/PC): game perdeu 90% dos players em duas semanas

O game, que foi um dos mais aguardados de 2016, começa a perder jogadores no PC.


No Man's Sky é de fato um dos títulos mais polêmicos de 2016, após receber duras críticas de fãs, o game, que foi um dos mais esperados para este ano, começou a perder players, sendo aproximadamente 90% em apenas duas semanas, segundo dados do SteamSpy e SteamDB.


Durante o lançamento, o game estava com uma média de 212 mil jogadores por dia, entretanto, informações recentes apontam que essa média caiu para 19 mil.

Entre os motivos para a diminuição do número de jogadores, pode-se citar os diversos problemas técnicos encontrados na versão para computadores, sendo estes, em sua maioria, Crash's e quedas de FPS. Uma das críticas que os jogadores atribuem ao game é a monotonia de atividades, tornado o jogo facilmente enjoativo.

No Man's Sky está disponível para Playstation 4 e computadores com Windows, confira uma análise do game realizado pelo GameBlast.

Fonte: GameRant
Gilberth Gabriel está sempre ligado universo dos games e não esconde seu favoritismo pela Nintendo. Pode ser encontrado nas terras de Hyrule, no Mushroom Kingdom, na cidade de Pallet, ou escrevendo notícias para os sites do portal GameBlast.

Comentários

Google+
Facebook


Podcast

Ver mais

No Facebook

Ver mais