Street Fighter V: primeiro grande patch de atualização está disponível

Modo desafio e lobby para 8 pessoas são algumas das novidades. Alex, só chega na quarta-feira.

Demorou mas finalmente a Capcom lançou o primeiro grande pacote de expansão de Street Fighter V. Pacote esse que, a princípio, traz conteúdos que devem dar uma "encorpada" no título.


O modo Desafio finalmente foi implementado. Cada lutador tem uma lista de 10 missões, que deverão fazer os jogadores desvendar mais a fundo as particularidades de cada personagem. Também há uma outra ramificação desse modo, que trás lições de movimentos gerais, passando desde conceitos básicos até avançados de luta, sendo um tutorial bem mais detalhado.

O lobby de batalha teve sua capacidade ampliada para 8 usuários, e agora existe a opção de revanche nas partidas on-line. Caso ambos os jogadores concordem, uma segunda partida é iniciada imediatamente. Por fim, diversos ajustes em golpes e personagens foram feitos, além da correção de bugs.

E o Alex? Bom, ele será liberado na quarta-feira, dia 30, junto com a loja interna do jogo. Interessante notar que, por hora, a loja só irá aceitar transações com a moeda ganha nas partidas, o Fighting Money. Compras com dinheiro real deverão  ser liberadas em algum momento no futuro, mas ainda não há previsão para isso acontecer.

A lista completa com todas as alterações desse patch pode ser encontrada no blog da Capcom-Unity.




Formado em Game Design, desistente da Matemática Aplicada e atualmente cursando Jornalismo. Ainda aguardo o retorno triufal da Sega, fã de Metal Gear, Dark Souls e várias coisas vindas lá do Japão.


Disqus
Facebook
Google