Titanfall 2 confirmado para PC, Xbox One e PlayStation 4

Desenvolvimento da sequência do popular FPS da Respawn é confirmado, chegando a várias plataformas em data ainda não especificada.

Titanfall (Multi) foi considerado um dos primeiros grandes jogos do Xbox One e ajudou a alavancar as vendas do console. Apesar do sucesso da parceria com a Microsoft, rumores de que sua eventual sequência perderia sua exclusividade nos consoles já existiam há algum tempo. O próprio diretor do jogo, Blake Jorgensen, chegou a declarar que não gostaria de restringir sua sequência a apenas uma plataforma.


Agora, o fundador e CEO da Respawn, Vince Zampella, confirmou não apenas que Titanfall 2 está em pleno desenvolvimento, como também que chegará a todas plataformas de nova geração com exceção do Wii U. A declaração foi feita hoje, antes do BAFTA Game Awards.
"Acho que a EA já anunciou uma sequência, então eu poderia bancar uma de bobo e fingir que não sei de nada sobre isso, ou... é. Estamos trabalhando numa sequência. Ainda não temos um nome oficial, mas estamos trabalhando nisso. Esse é o foco principal, mas estamos estamos criando uma segunda equipe e fazendo coisas menores também. Vai ser multiplataforma."

Vince Zampella, fundador e CEO da Respawn


Zampella não deu nenhuma dica das novidades que podemos esperar, nem anunciou uma data de lançamento, mas prometeu que a história do jogo seria expandida. Ao ser perguntado sobre a possibilidade de um modo single-player, o CEO simplesmente se limitou a dizer que fizeram alguns experimentos com a modalidade, sem confirmar ou negar a presença de um na sequência.

Aos donos de PC, Xbox One ou PS4, resta aguardar por mais informações nos próximos meses.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google