Rumor: Titanfall 2 pode não ser exclusivo para Xbox

Após sucesso de vendas, produtora já pensa em desenvolver uma sequência. Novo game pode ser lançado também para outras plataformas.


Após polêmicas de atraso e demora para chegar ao Brasil, Titanfall continua rendendo assunto. Segundo o site GameSpot, a sequência do jogo pode não ser exclusiva para Xbox. O texto publicado no portal informa que a Electronic Arts, que comprou da Respawn Entertainment os direitos do game, já planeja produzir Titanfall 2 e, devido ao grande sucesso de vendas, considera lançar a continuação também para outras plataformas, incluindo o PlayStation 4 e o Wii U.


A EA se recusou a comentar o boato e apenas informou que está focada em dar suporte para que todos os jogadores ao redor do mundo aproveitem a experiência de Titanfall.

O game foi o primeiro lançamento da Respawn Entertainment, fundada pelos criadores de Call of Duty, e o presidente da produtora, Vince Zampella, disse que também estão nos planos de sua empresa desenvolver títulos para o PS4.

Fonte: GameSpot

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


  1. Se sair para o wiiU essa continuação provavelmente será declarada a terceira guerra mundial e o mundo acabará! Por mais que eu queira muito que seja lançado a ea não demonstra interesse na nintendo faz tempo, nem mesmo o sucesso do 3ds.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google