The Witcher 3: Wild Hunt é adiado para 2015

Desenvolvedora alega que o adiamento será importante para atingir a qualidade necessária.

A CD Projekt RED anunciou hoje que The Witcher 3: Wild Hunt será lançado apenas em fevereiro de 2015. O jogo foi apresentado durante a E3 2013 e prometido para meados desse ano, mas através de um comunicado no site oficial do jogo, a desenvolvedora resolveu adiar o título para o próximo ano.

De acordo com o comunicado, a CD Projekt RED poderia manter o lançamento na data prevista anteriormente, entretanto, a desenvolvedora concluiu que alguns meses a mais na produção seriam importantes para lançar o jogo com a melhor qualidade possível.  
"Nós poderíamos muito bem continuar com a data anteriormente prevista, porém concluímos que alguns meses a mais irá nos permitir atingir a qualidade necessária para satisfazer o público e atingir o que os fãs esperam de nós. Por isso, pedimos desculpas por fazê-los esperar mais um pouco, mas acreditamos que suas expectativas serão recompensadas com a espera." 
The Witcher 3: Wild Hunt está sendo desenvolvido para PS4, Xbox One e PC.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google