Dishonored: Game of the Year Edition (Multi) recebe classificação na Austrália

Se você quer, mas ainda não comprou o jogo  Dishonored , agora você tem um motivo para esperar mais um pouco. De acordo com o Órgão de Cla... (por Gustavo Andrade em 07/08/2013, via GameBlast)

Se você quer, mas ainda não comprou o jogo Dishonored, agora você tem um motivo para esperar mais um pouco. De acordo com o Órgão de Classificação Australiano (ACB), o jogo da Bethesda vai receber uma edição "Game of the Year", que provavelmente incluirá as DLCs já lançadas Dunwall City Trials e The Knife of Dunwall, e a nova DLC, The Brigmore Witches, que será lançada dia 13 de agosto.


A diferença é que, no processo de classificação do jogo para os territórios australianos, Dishonored: Game of the Year Edition foi classificado através de uma versão modificada, provavelmente porque a Bethesda usou a mesma tática da Deep Silver em Saints Row IV, que foi banido no país e teve que ser modificado para uma versão com menos violência.

A Bethesda ainda não se pronunciou oficialmente pra dizer se essa versão realmente será lançada, ou se sofrerá alguma modificação.

Fonte: Joystiq
Gustavo Andrade estuda programação de jogos digitais e busca trabalhar nessa área. Adora escrever e jogar videogame, então entrar para a equipe do GameBlast como newsposter foi unir o útil ao agradável. Está sempre por aí ou no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook