Deep Silver anuncia MOBA (ou ZOMBA) de Dead Island

Depois de Dead Island: Riptide , que saiu no começo desse ano, mais um jogo da série está a caminho. Mas desta vez o encontro com os zumb... (por Chibieska em 07/08/2013, via GameBlast)

Depois de Dead Island: Riptide, que saiu no começo desse ano, mais um jogo da série está a caminho. Mas desta vez o encontro com os zumbis será free-to-play e só para PC.

A Deep Silver, responsável por publicar os jogos da série, anunciou o lançamento de Dead Island: Epidemic. O jogo segue um modelo um pouco diferentes de seus antecessores. Dessa vez não será um survival em primeira pessoa, mas um multiplayer online battle arena ou ZOMBA (Zombie Online Multiplayer Battle Arena) como a própria Deep Silver fez questão de salientar.

Em Dead Island: Epidemic, o objetivo é colocar três equipes de jogadores uns contra os outros em uma luta desesperada pela sobrevivência, trazendo todos os elementos já consagrados na série, com ênfase no combate corpo a corpo e o uso de armas variadas.

Curiosamente, a Techland, desenvolvedora dos dois primeiros jogos, não está envolvida no projeto. Apesar da Deep Silver não ter mencionado quem é o responsável pela produção, sabe-se que a Techland está trabalhando em outro jogo de zumbis chamado Dying Light, para a próxima geração.

Ainda não há data de lançamento, nem se haverá possibilidade do jogo ser produzido para outras plataformas, mas novas informações sobre o jogo devem ser divulgadas durante a Gamescom, no final do mês.

Fonte: IGN

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google