Silent Hill: produtor da franquia sugere nova onda de jogos

A boa recepção dos lançamentos recentes trouxe alívio e satisfação aos desenvolvedores, motivando a criação de novos projetos inéditos.

em 12/10/2026
Em entrevista à revista Famitsu, Motoi Okamoto, atual produtor de Silent Hill, confirmou que a franquia possui novos projetos ainda não anunciados em desenvolvimento. Além disso, o desenvolvedor destacou que a boa recepção das recentes produções trouxe alívio e satisfação a toda a equipe envolvida.


Okamoto reforçou que a série não será encerrada com Silent Hill: Townfall, citando o planejamento de uma segunda e terceira ondas de lançamentos. Embora não tenha revelado detalhes específicos no momento, o produtor concluiu ressaltando que a Konami segue analisando diversos projetos da franquia.

Atualmente, a Bloober Team, estúdio responsável pelo remake de Silent Hill 2, está trabalhando na recriação do primeiro título da franquia. O projeto, contudo, ainda não possui janela oficial de lançamento.

Fonte: IGN
Siga o Blast nas Redes Sociais
Andrew Lidor
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 4.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.