Skyrim acaba de receber um mod oficial bastante peculiar. Trata-se de Kallax Storageborn, disponível gratuitamente e que pode ser acessado pela aba "Creations", da Bethesda Game Studios, dentro do próprio jogo ou pelo site Skyrim Creations.
O mod adiciona uma nova missão, novos itens e algo bem diferente: uma estante falante e consciente como sua companheira. Além disso, o item é dublado por Matt Berry, estrela de What We Do in the Shadows, Toast of London, Garth Marenghi’s Darkplace e The IT Crowd.
"Quando você inevitavelmente ficar sobrecarregado, será enviado a um empório Dwemer há muito abandonado", diz a descrição do mod. "Lá, você embarcará em uma missão para desvendar as origens de um mestre misterioso. À medida que avança, o Dragonborn enfrentará o maior adversário de Tamriel: a bagunça.""Durante sua aventura, construa sua própria Kallax Storageborn. Com capacidade de armazenamento imensa, a habilidade de coletar itens, organizar sua casa e ser invocada com um novo Thu’um — mesmo quando não estiver ativa como companheira —, a Kallax mudará para sempre a forma como você gerencia a bagunça.""Encha a Kallax com novos itens, como a poderosa Allenblade e o Elmo de Almôndega (Meatball Helmet). Use-os em combate para derrotar novos inimigos imundos e ferozes.""Depois, leve a Kallax aonde quiser. Derrote Alduin, torne-se Arquimago, aclame Sithis, esmague os Stormcloaks ou os Imperiais, ou apenas surre alguns caranguejos-da-lama (mudcrabs). Tudo isso sem as amarras da sobrecarga.""Instale o Kallax Storageborn e acabe de vez com seus problemas de inventário."
Fonte: Video Games Chronicle


