G-MODE Archives+ Ridge Racer foi anunciado pela publicadora e desenvolvedora G-MODE. Amanhã (3 de setembro), o jogo de corrida 3D será lançado para Nintendo Switch no Japão e, no dia 16 de setembro, para PC (via Steam).
Como parte da série G-MODE Archives+, caracterizada por relançamentos praticamente idênticos de jogos de flip phone, como a versão de PAC-MAN e o SRPG Namco Chronicle, no novo port de Ridge Racer quatro carros com vantagens distintas serão selecionáveis para o jogador disputar o modo Time Trial e conseguir um tempo menor do que o do rival, controlado pela Inteligência Artificial, havendo três níveis de dificuldade.
Um dos títulos da lineup inicial do PS1, Ridge Racer foi desenvolvido pela Namco (atual Bandai Namco) e disponibilizado originalmente em 1993 para máquinas Arcade, versão acessível no PS5, Switch 2, Xbox Series e Switch através da edição da série Arcade Archives da Hamster.
Fonte: Gematsu


