A desenvolvodera Studio51 e a publicadora TOEI ANIMATION anunciaram o lançamento de Expelled from Paradise: The Stellar Angel para 26 de novembro no Nintendo Switch e PC (via Steam).
Sequência do filme animado Expelled from Paradise, na visual novel de ficção científica um evento catastrófico chamado Nano Hazard levará a 98% dos humanos a adotar um estilo de vida totalmente digital, abrindo mão de seus corpos para salvar a mente em um mundo virtual.
Originalmente imaterial, Angela Balzac assumiu o corpo de uma jovem em uma missão para DEVA, estação espacial onde a sociedade cibernética é armazenada e gerenciada, mas, após um incidente, a protagonista parte para a superfície, onde pessoas estão sendo atacadas por minhocas gigantescas, relacionadas, de alguma forma, à desertica região Svarga.
Quem ajudará a personagem será Dingo, habitante da superfície e outro antigo agente da DEVA. De pensamento rápido e hábil em dedução, através dele, Angel desvenderá diferentes mistérios durante a aventura cujo desfecho variará dependendo das escolhas do jogador.
Dublado em japonês, com suporte a legendas em inglês ou no idioma nipônico, Expelled from Paradise: The Stellar Angel será disponibilizado no Ocidente apenas em formato digital, mas contará com duas versões físicas para Nintendo Switch no Japão.
Contendo apenas a visual novel, a edição Standard custará 6.380 ienes (cerca de R$ 210). Os compradores da Limited, vendida por 11.880 ienes (aproximadamente R$ 390), receberão, além do game, um livro, tapeçaria, trilha sonora e um marcador de páginas temático.
Fonte: Gematsu


