O novo CEO da Remedy, Jean-Charles Gaudechon, deu uma entrevista para a The Game Business e falou um pouco sobre as principais franquias do estúdio, Alan Wake e Control. Na visão do novo dirigente, as duas franquias deveriam ter vendido mais.
“Mas franquias como Control, Alan Wake etc. poderiam oferecer muito mais. Existe uma visão de futuro para algumas dessas propriedades intelectuais, que precisam alcançar um público muito, muito maior do que o atual. É extremamente empolgante.”
Jean-Charles aposta no acordo com a Annapurna para adaptação das franquias da Remedy em filmes e séries como ponto fundamental para atrair um novo público e aumentar as vendas.
“Nosso acordo com a Annapurna visa aprimorar ainda mais nossos jogos e nossas franquias, permitindo que alcancem um público que não existe hoje. É uma pena, acho que Alan Wake deveria ter vendido mais. Control deveria ter vendido mais.”
Fonte: VGC


