A Hotta Studio e a Perfect World Games divulgaram o trailer de Lacrimosa, a personagem que chegará a Neverness to Everness (NTE) no dia 3 de junho. A data também marca o início da versão 1.1 do jogo, intitulada "Dreamwalk Corridor".
Classificada como uma personagem de ranque S, Lacrimosa utiliza o atributo Chaos e é compatível com Arcs do tipo Liquid. Sua jogabilidade é focada na aplicação do efeito "Nightmare", que causa dano contínuo e pode acumular até 10 vezes. Além disso, ela tem a capacidade de copiar inimigos e reproduzir suas habilidades por um breve instante.
O banner "Fading Reverie", dedicado à personagem, ficará disponível entre 3 e 24 de junho. Durante o período, os jogadores poderão obter Lacrimosa e sua Arc exclusiva por meio do sistema de invocações do jogo. A atualização "Dreamwalk Corridor" também trará novos eventos, áreas exploráveis e modos de jogo.
Neverness to Everness está disponível para PlayStation 5, PC, android e iOS.
Fonte: Hotta Studio via YouTube


