PC

Sagas of Lumin, RPG de ação, será lançado para PC em Acesso Antecipado no inverno

Controle dragões em disputas aéreas e utlize magia e armas corporais e de fogo nos confrontos terrestres.

em 14/03/2026

A publicadora GameDev.ist e o estúdio Elos Games & Arts anunciaram o lançamento do RPG de ação Sagas of Lumin em Acesso Antecipado no PC (via Steam) para o verão de 2026 no Hemisfério Norte, o equivalente ao inverno no Brasil.


Montado em um dragão, além de explorar o “lendário” mundo semiaberto da aventura, coletando itens para fortalecer o bichano e o protagonista humanóide, enfrente “épicas” batalhas aéreas contra outras criaturas draconianas e aeronaves poderosas, e destrua acampamentos de grupos rivais.

Com “a mesma emoção” das lutas celestes, nas disputas terrestres reflexo e precisão serão fundamentais para obter sucesso com as espadas, machados e demais equipamentos de curto alcance. Uma abordagem mais furtiva poderá ser adotada com o uso de armas de fogo steampunk e magias.

Sem as “clássicas narrativas clichês entre o bem e o mal”, a história de Sagas of Lumin será “profunda e imersiva”, com uma “moralidade complexa” e o desfecho variando conforme as escolhas tomadas durante o RPG, cuja versão de demonstração está disponível gratuitamente no Steam.

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Antonio Ribeiro
Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.