A Skybound Games e a Quarter Up anunciaram que Allen, o alienígena será um dos 18 personagens jogáveis disponíveis no lançamento de Invincible VS, jogo de luta em equipes de três lutadores baseado na série Invincible. Além disso, um beta aberto será realizado entre 9 e 11 de abril para PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Segundo Robert Kirkman, cocriador da franquia, Allen tem um papel importante no universo da série e deverá ganhar destaque nos próximos meses, especialmente com a chegada da quarta temporada da animação.
Allen é uma peça fundamental do quebra-cabeça de Invincible e terá uma grande primavera pela frente entre a quarta temporada da série animada e Invincible VS. Ele tem ótimas piadas e sustenta seu humor afiado com golpes ainda mais afiados, tornando os oponentes a própria piada.
O beta aberto contará com 10 personagens:
- Mark Grayson (Invencível)
- Eve Atômica
- Blindado
- Thula
- Rex-plosão
- Fera de Batalha
- Omni-man
- Robô
- Menina Monstro
- Allen
Invincible VS será lançado em 30 de abril para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam e Microsoft Store.
Fonte: Gematsu


