Conheça os novos heróis de Overwatch
A chamada “Temporada 1: O Reinado da Talon” irá estrear com heróis inéditos para todas as posições do jogo. São dois suportes, dois danos e um tanque. Confira:Domina (tanque)
Além disso, ela também pode empurrar os inimigos que, caso seja contra uma parede, causa dano adicional. Ela também possui habilidades que causam dano enquanto restauram seu escudo e uma ultimate que bloqueia o ataque e a cura de inimigos.
Emre (dano)
Chegando para compor o time dos atiradores, como Soldado 76 e Soujorn, Emre possui um rifle que, diferentemente dos outros heróis citados, não atira de forma contínua. O disparo da arma do novo herói é de rajada, mais parecido com o de Baptiste. A arma de Emre também conta com uma mira telescópica que não altera a velocidade de movimento ao mirar.
Sua primeira habilidade é uma pistola, como arma secundária, que causa dano de explosão e lifesteal (autocura), além de aumentar a velocidade e a altura do seu salto. O kit de habilidades dele também conta com uma granada que ricocheteia e reduz a vida dos inimigos. Sua ultimate o levanta no ar e faz com que dispare tiros explosivos que podem eliminar uma equipe inteira
Mizuki (suporte)
Mizuki é o novo suporte agressivo de Overwatch. Com a habilidade básica de cura sendo um campo ao seu redor (como a de Lúcio), ele precisa causar dano para carregar a sua “aura de cura”. Para isso, seu ataque básico é composto por shurikens, como os de Genji, mas que quicam.
Outra habilidade de cura é oriunda do seu chapéu, que pode ser jogado para curar aliados em cadeia. O herói também pode prender inimigos em uma corrente e se teletransportar como Kiriko e Tracer. A sua ultimate é um grande escudo ao seu redor que absorve projéteis e cura aliados.
Anran (dano)
Irmã de Wuyang, suporte que controla água, Anran é uma heroína que usa a tecnologia de controle elemental para derrotar os inimigos com fogo. Ela utiliza leques para causar queima nos adversários e, depois de um acúmulo, causar dano dobrado com seu disparo secundário.
Com habilidades, ela possui um dash com duas cargas e uma que faz a heroína se transformar temporariamente em uma bola de fogo que ataca os inimigos enquanto a deixa invulnerável. Seu ultimate a lança no ar e atinge o chão, causando dano em área e aproximando os inimigos do centro do impacto. Mas, caso Anran morra antes de usar sua ultimate, ela renasce, causando uma explosão de fogo. Ela estará disponível antecipadamente para um teste a partir de amanhã (5) até o dia do lançamento, 10.
Jetpack Cat (suporte)
Mencionado por Jeff Kaplan em entrevista ao Gamespot em 2017, a Jetpack Cat era um conceito de herói que foi abandonado durante o desenvolvimento de Overwatch. Entretanto, 9 anos depois, a heroína (uma gata) foi anunciada. De acordo com os desenvolvedores, ela inaugura um novo conceito de suporte no jogo, o de utilidade.
Como voo permanente, ela possui canhões que, assim como o rifle de Ana, curam aliados e causam dano em inimigos. Sua primeira habilidade é um “modo de transporte” que carrega e cura um aliado, podendo ser usada em momentos de fuga ou de ataque.
Já as outras habilidades, uma aumenta a velocidade de movimento, enquanto a outra cria uma área de cura que também repele seus inimigos. Sua ultimate faz com que ela pule nos inimigos e o primeiro que for derrubado é carregado com ela, sendo desativado por um breve momento e podendo ser jogado para fora do mapa.
Fonte: Overwatch 2026 Spotlight












