O título, que se inspira em mecânicas clássicas do gênero, permite jogar a campanha em modo cooperativo local para 2 jogadores e online para até 4 jogadores e, para o estúdio, o período de acesso antecipado e feedback da comunidade foram essenciais para o desenvolvimento e crescimento do projeto, que poderá ser jogado do início ao fim, com conteúdo inédito, novos capítulos, inimigos e muito mais.
Breve visão geral do jogo:
Em Dragonkin: The Banished, os jogadores assumem o papel de um dos quatro caçadores de dragões disponíveis, com o objetivo de libertar a humanidade das forças dracônicas invasoras. Para enfrentar esse desafio, o jogo oferece um profundo sistema de estratégias e táticas por meio de diversas mecânicas de aprimoramento de personagem, proporcionando possibilidades praticamente infinitas de builds.
Os jogadores desenvolvem as habilidades de seu herói por meio de um sistema exclusivo de habilidades chamado Grade Ancestral (Ancestral Grid), ao associar fragmentos obtidos ao longo da aventura. Eles também contam com a Cidade de Montescail, um verdadeiro hub que permite colocar suas estratégias em prática graças a inúmeros serviços disponíveis.
Acompanhados por seu fiel dragonete, os jogadores descobrem uma história envolvente, além de uma jornada final rica em atividades e, sobretudo, batalhas épicas.
Fonte: Gematsu


