The Seven Deadly Sins: Origin, RPG de ação em mundo aberto, é adiado para março

Previsto anteriormente para 28 de janeiro, ajustes na jogabilidade, combate e menus são planejados para o tempo extra de produção.

em 16/01/2026

A publicadora Netmarble e seu estúdio subsidiário Netmarble F&C adiaram o lançamento do RPG de ação em mundo aberto free-to-play com suporte a multiplayer cooperativo online The Seven Deadly Sins: Origin para março no PlayStation 5, PC (via Steam) e dispositivos móveis com Android ou IOS.


Nessa original aventura baseada na série de mangá e anime, controlaremos o Príncipe Tristan Leones acompanhado de personagens conhecidos dos fãs e outros inéditos em uma jornada repleta de monstros e desafios para restaurar Britânia, distorcida espacial e temporalmente. Entre as missões, procurar tesouros, pescar e cozinhar serão algumas atividades secundárias.
Planejado anteriormente para 28 de janeiro, os criadores compartilharam ser necessário o tempo extra para ajustarem a jogabilidade, o sistema de combate e os menus com o objetivo de responder aos negativos feedbacks dos participantes do Closed Beta Test (Teste Beta Fechado), realizado no ano passado, entre 30/10 e 05/11.

Em relação à jogabilidade, a Netmarble F&C focará em aprimorar a responsividade do personagem aos comandos, sua movimentação e recurso de mirar. Para o combate, o estúdio deseja diminuir a “excessiva dificuldade” e dinamizar o ritmo das batalhas e o uso de skills. Sobre os menus, mudanças são estudadas para descomplicar a navegação.

Fonte: Gematsu
Siga o Blast nas Redes Sociais
Antonio Ribeiro
Apaixonado por games e tudo que envolva cultura pop.