O diretor Satoru Nihei explicou isso ao Game Informer, observando que "A ação é absolutamente essencial ao discutir o que faz um jogo Onimusha. Elementos icônicos como absorção de almas e marcadores Issen estão muito presentes neste jogo, e tivemos muito cuidado na criação deles." No entanto, não se trata "apenas de derrubar os inimigos à sua frente. Ainda existem sistemas e momentos específicos que exigirão um pensamento mais profundo", acrescentou.
Já vimos isso em apresentações anteriores de gameplay. Aparar é mais importante do que nunca, especialmente para aprimorar as habilidades de combate de Miyamoto Musashi, mas você também pode usá-lo para desviar um inimigo em uma direção específica. Nihei ainda disse que a equipe de desenvolvedores "incluiu elementos que homenageiam títulos anteriores", mas ressaltou a falta de conexões com jogos anteriores, afirmando que "Não há conexão direta com a história, então personagens das entradas anteriores não aparecerão em Onimusha: Way of the Sword."
Onimusha: Way of the Sword ainda não tem data de lançamento definida, mas será lançado ainda este ano para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Fonte: Game Informer


