A denominada "Atualização de Inverno" adicionará mais um nível, além da possibilidade de desligar por completo a função de assistência (que removerá dicas, correção automática de erros, posicionamento automático do X para linhas completas e mudanças de cor automáticas para números preenchidos no diagrama).
Já o DLC, intitulado SNOW MIKU Sky Town, virá com uma roupinha de Snow Miku para a personagem, um conjunto de uniforme "SNOW MIKU Sky Town" para todos os outros convidados, 24 itens para decoração do hub e um quebra-cabeça exclusivo. O preço em dólares do pacote, ainda não localizado para o Brasil, será de US$ 4.99 (cerca de R$ 26).
Hatsune Miku Logic Paint S+ está disponível para PC (via Steam), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch (também compatível com o Nintendo Switch 2), além de apresentar versões em português do Brasil e de Portugal.
Fonte: KOMODO via Steam


