Final Fantasy VII: terceira parte do remake já tem subtítulo definido e continuará usando a Unreal Engine 4

Novo game ainda não tem data definida de lançamento.

em 26/01/2026
Conforme publicado pelo site GameSpot, a terceira parte do remake de Final Fantasy VII já tem duas confirmações em sua produção. De acordo com uma entrevista com Naoki Hamaguchi, diretor do game da Square Enix, o subtítulo do game já está definido, uma escolha que envolveu o diretor criativo Tetsuya Nomura. Vale lembrar que o primeiro subtítulo da trilogia é simplesmente chamado de "Remake" (agregando o termo "Intergrade" na sua segunda versão), enquanto o segundo de "Rebirth". 


Durante a entrevista — realizada em meio a um evento para divulgar a chegada de Final Fantasy VII Remake Intergrade no Switch 2 —, o produtor também confirmou que o terceiro título continuará utilizando a Unreal Engine 4, tal como os dois predecessores. Segundo Hamaguchi, além de já estarem familiarizados com o motor gráfico da UE4, o mesmo já foi devidamente customizado para atender as necessidades da equipe. A terceira parte da trilogia ainda está em produção e não tem data de lançamento prevista.

Fonte: Eurogamer

Siga o Blast nas Redes Sociais
Matheus Senna de Oliveira
é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.