O ano em Call of Duty: Black Ops 7 está prestes a começar oficialmente com a atualização de meio de temporada Season 1 Reloaded. Para celebrar a novidade, a Activision anunciou um crossover com a série Fallout, da HBO, que adicionará personagens e conteúdos temáticos ao jogo a partir de 8 de janeiro.
Um dos destaques é o Evento Mundial Endgame Deathclaw Hunt, que adapta parte do mapa Avalon com ambientação inspirada nos desertos de Fallout. Nele, os jogadores enfrentarão hordas de zumbis até encarar a temível fera Deathclaw. O multiplayer também receberá os modos temporários SPECIAL Mayhem e The Ghouls. Já os mapas Ashes of the Damned e Astra Malorum terão seus zumbis substituídos por ghouls no modo Project RADS.
A atualização inclui ainda o mapa inédito Yakei, ambientado em telhados no Japão, além de uma versão remasterizada de Meltdown, de Black Ops 2, e o retorno de Fringe, apresentado anteriormente em Black Ops 6. Como parte da parceria, Nuketown será temporariamente transformado no bairro futurista da Vault-Tec, em uma variante chamada Vault Town.
Na loja do jogo, os jogadores poderão adquirir o Tracer Pack: Fallout, que inclui duas skins da protagonista Lucy, projetos de armas, cartão de visitas e emblemas. Também serão adicionados os passes de evento Fallout, Quantum Exchange e Classificação Global Baron of the Wasteland.
Call of Duty: Black Ops 7 está disponível para PC (via Steam, Battle.net e Game Pass), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.
Fonte: site oficial de Call of Duty

