Inspirado pela estrutura narrativa de títulos como 428 Shibuya Scramble, o game, que promete ter 20 horas de duração total, segue sete perspectivas diferentes: o aclamado desenvolvedor Daiki Shinjo, que trabalha em um jogo sobre um incidente de desaparecimento no bairro de Akihabara (Tóquio), e as seis atrizes selecionadas para o trabalho.
As garotas são a garçonete maid Aoi Shinjo, a idol underground Kokone Nagato, a jornalista gastronômica Moe Kurosu, a sacerdotisa (miko) Chihiro Jimbo, a cosplayer Wakana Yusa e a streamer Yukimi Kurahashi. Mais detalhes sobre as personagens, que representam partes da cultura de Akihabara, podem ser encontrados em seus trailers específicos, revelados em duas metades ao longo de 2025 (Parte 1 e Parte 2).
Enquanto tentam seguir seu trabalho, Shinjo e seu elenco são ameaçados por pessoas misteriosas, que afirmam que o jogo deve ser cancelado "ou a tragédia se repetirá". Ao mesmo tempo, Aoi desaparece sem deixar vestígios. O papel do jogador é resolver o conflito ao fazer decisões em nome de cada protagonista.
AKIBA LOST estará disponível em inglês, japonês e chinês (tradicional e simplificado).
Fonte: Gematsu



