"De certa forma, sim, acredito que os jogos futuros devem ser entregues em um período mais curto — como já dissemos antes, nosso plano ainda é lançar a trilogia inteira em um período de seis anos, então sim, isso significaria que planejaríamos um tempo de desenvolvimento mais curto entre The Witcher 4 e 5, entre The Wticher 5 e 6 e assim por diante."
A ideia de ciclos mais previsíveis não é nova, mas esta é a primeira vez em mais de três anos que o assunto volta a ser comentado por um líder da desenvolvedora. O também co-CEO da CD Projekt Red, Adam Kicinski, afirmou algo parecido em 2022 ao portal IGN, ocasião em que destacou o início da parceria com o novo motor gráfico.
The Witcher IV, também conhecido como Projeto Polaris, entrou em fase de produção em larga escala no ano passado e atualmente é o maior projeto da CD Projekt Red, reunindo 447 profissionais. O jogo deve chegar para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S após 2027 e será o primeiro da franquia com a Ciri no papel principal.
Fonte: Gamespot



