"Bem, eu digo que, em relação à produção, esperamos filmar novamente no próximo verão [americano]. Vamos ver se tudo isso se encaixa. Planos mais bem traçados e tudo mais, mas estou animado que o escopo da série pareça inalterado temporada após temporada. Geneva e Graham [Wagner, também criador da série], nosso elenco e equipe incrivelmente talentosos, conseguiram trabalhar rápido o suficiente para voltar ao ar em um tempo razoável. Acho que o que aconteceu com a televisão, em termos de demorar cada vez mais de temporada em temporada, é uma tendência infeliz. Você não quer que o programa perca seu escopo, mas sabemos que gostamos de voltar ao ar o quanto antes."
A dupla também falou sobre alguns dos detalhes menores da segunda temporada de Fallout, entre eles, a forma como a série retratará os icônicos Deathclaws. Eles discutiram como a equipe de produção usou uma combinação de fantoches criados para efeitos práticos e CGI para detalhes extras. Robertson-Dworet pontuou que essa abordagem híbrida foi pioneira por parte de Nolan, para garantir que até as coisas mais fantásticas do programa parecessem "táteis e reais".
Em seguida, o próprio Nolan explicou:
"Sempre é uma interação de deixar as criaturas o mais práticas possível, e é uma luta de equilíbrio entre nossos efeitos práticos, temas de efeitos especiais e nossas equipes de efeitos visuais lideradas por Jay Worth. Sempre nos esforçamos para dar ao Jay o mínimo possível para fazer. Com o Deathclaw, adotamos uma abordagem híbrida, onde confiamos à Legacy, que é o fornecedor que construiu uma armadura de poder para nós na primeira temporada e uma nova versão para a segunda. Sabendo desde o começo que não conseguiríamos fazer algo na escala do Deathclaw do jogo, a menos que fosse uma abordagem híbrida. Ou seja, vamos construir a cabeça, o rosto, as garras, alguns dos aspectos principais e fazer com que seja manipulado no nosso set para dar o máximo de realidade possível, e o máximo de realidade possível para nossos atores reagirem."
A segunda temporada de Fallout estreia no Amazon Prime Video em 17 de dezembro.
Fonte: IGN (via YouTube)



