O destino dos heróis de Dispatch poderá ser definido em breve, sugerem os co-fundadores do estúdio responsável pelo projeto, AdHoc Studio. Em uma entrevista recente ao portal Eurogamer, Pierre Shorette, que também foi o roteirista principal do jogo, disse que a continuação está sendo levada "com a maior seriedade", embora reconheça a pressão em torno do tema.
"A parte difícil da questão é por ser como na música: você tem a vida inteira para escrever seu primeiro álbum e depois oito meses para escrever o segundo. Tem um pouco dessa sensação. Tivemos tanto tempo com isso – sete anos é muito tempo. Teria sido constrangedor se fosse ruim. Quer dizer, você demorou demais! Sei que não teremos tanto tempo para a segunda temporada porque queremos atender à demanda."
Nick Herman, co-fundador do estúdio e diretor do jogo, afirmou que parte da comunidade está "irritada porque não contamos o que estamos fazendo", mas garantiu que novas informações devem ser divulgadas em breve.
"É o novo problema, né? É tipo, você está fazendo isso? Você não vai fazer? Estamos a dias de realmente sentar e ter tempo – porque tivemos que dar suporte ao jogo – para realmente sentar e discutir esses planos."
O executivo também comentou sobre os desafios de lidar com as expectativas do público em um possível segundo jogo.
"Não havia nenhuma expectativa para a primeira temporada. As pessoas só precisavam aparecer e aproveitar, sem ter um monte de teorias e coisas na cabeça. Na segunda temporada, sabemos que isso será um desafio extra."
Lançado em formato episódico, Dispatch se tornou um dos maiores fenômenos do ano ao alcançar a marca de 1 milhão de cópias vendidas em apenas 10 dias. O jogo acompanha a história de Robert Robertson, um ex-super-herói que tenta reconstruir sua vida ao assumir o papel de despachante de heróis e está disponível para PC (via Steam) e PlayStation 5, com versão para Nintendo Switch prevista para janeiro.
Fonte: Eurogamer



