UNBEATABLE, jogo de ação e ritmo, foi oficialmente adiado, sendo transferido para 9 de dezembro. O anúncio foi feito pela D-CELL GAMES e pela publisher Playstack poucas horas antes do lançamento programado.
Originalmente, o jogo estava previsto para ser lançado amanhã (6). No entanto, a decisão de adia-lo foi tomada em uma reunião de emergência, sendo comunicada aos fãs imediatamente após a conclusão.
Confira o comunicado oficial:
Oi! UNBEATABLE era para ser lançado amanhã!Essa é uma frase assustadora. Aqui está uma pior: UNBEATABLE será lançado agora em 9 de dezembro.Eu odeio ter que dizer isso. Não há como pedir desculpas por isso que pareça suficiente. Eu, pessoalmente, sinto muito por isso e gostaria que fosse diferente.POR QUE VOCÊS SÓ ESTÃO ME DIZENDO ISSO AGORA?Porque a decisão foi tomada há apenas algumas horas. (Não, é sério, estou escrevendo isso logo após a reunião em que a decisão foi tomada). Estamos informando a vocês assim que é humanamente possível.MAS POR QUÊ? O JOGO ESTÁ PRONTO, CERTO?Há uma razão muito chata e frustrante; o Controle de Qualidade (QA) encontrou um bloqueador de progressão de baixa reprodutibilidade ontem à noite que é sério o suficiente para ser considerado não lançável. Corrigir isso exigiria adiar a data de lançamento do console por causa dos prazos de certificação, e não corrigir isso é, bem. Nós nos recusamos a fazer isso. Nós vamos consertar.MAS POR QUE NÃO ADIAR APENAS O LANÇAMENTO DA VERSÃO PARA CONSOLE?Isso é muito confuso! Preferimos lançar o jogo de uma vez para todos.MAS POR QUE LANÇAR EM 9 DE DEZEMBRO? ISSO É UM MÊS INTEIRO DE ATRASOOutra razão chata que você pode descobrir rapidamente pesquisando no Google a frase "calendário de lançamentos de jogos de 2025" e vendo o que está chegando neste mês. Tínhamos um lugar muito bom em 6 de novembro, onde criamos uma pequena ilha para nós mesmos, e pular essa data significa necessariamente pular bastante para encontrar outra ilha, e essa é a mais próxima que tínhamos. O lado positivo é que isso nos dá uma folga que não tínhamos antes para fazer algumas coisas de pré-lançamento que queríamos fazer e que tiveram que ser adiadas por causa da finalização do jogo a tempo para, bem, amanhã....MAS O JOGO É BOM?É muito bom, e sou muito tendencioso. Veremos o que os críticos acham. Mas para aqueles que esperam há mais tempo que isso seja lançado, me sinto um pouco louco sabendo o quanto vocês ainda não sabem sobre o que é essa coisa. Estou muito animado com isso. Eu gostaria que pudesse ter sido amanhã, mas...Obrigado a todos que torceram por nós até este ponto. Não falta muito agora.— RJ Lake e todos da D-CELL GAMES e Playstack


