A notícia de que Grand Theft Auto VI sofreu mais um adiamento na semana passada caiu como uma bomba entre os fãs, deixando vários jogadores irritados com a decisão. Porém, rumores apontam que o jogo está totalmente pronto, mas que precisou desse tempo para ajustes e, principalmente, para correção de bugs.
Segundo divulgado no podcast Insider Games por Tom Henderson, uma fonte confiável afirmou que o jogo está totalmente pronto e totalmente jogável. A Rockstar Games, no entanto, não queria correr riscos e entregar a melhor experiência possível, precisando desse tempo para polir o jogo, e que provavelmente este foi o último adiamento de GTA VI.
Alguns veículos apontam que a empresa irá sofrer um prejuízo de 60 milhões de dólares, já que o tempo extra de polimento custará cerca de 10 milhões por mês. Ainda assim, a desenvolvedora acredita que lucrará muito mais quando Grand Theft Auto VI finalmente for lançado, além de reforçar sua reputação ao oferecer experiência sem bugs desde o primeiro dia.
Fonte: Eurogamer


