O estúdio independente Seeker Entertainment anunciou o RPG de colecionar criaturas KinForge para PC (via Steam). Jogável solo ou em até três players cooperativamente, a aventura será ambientada em um mundo à beira do colapso pela ambição humana onde o jogador será a última esperança para salvar o planeta ao fazer amizade com forças vivas da natureza conhecidas como Elementals, dominando e fazendo bom uso de seus poderes nas batalhas.
Incluindo disparar raios de fogo e erguer muralhas de rocha, cada criatura Ancient Elementals concederá novas habilidades, modificáveis e intensificadas ao fundí-las com seres chamados Sprites, transformando um ataque básico em tempestade de relâmpagos e cinzas, uma explosão em um ataque descrito como o “inferno” e muitos golpes mais.
Focadas na narrativa, no RPG haverão diferentes campanhas com aproximadamente 10 horas de duração cada. Geradas proceduralmente, os mapas, posição dos inimigos e a estratégia do Supervisor (personagem responsável por definir os desafios encontrados) serão alterados nas jornadas, mas os Elementals, chefes e relíquias desbloqueadas continuarão disponíveis.
Composto por ex-desenvolvedores da Sony, Blizzard, Riot e Maxis, o Seeker Entertainment pretende em KinForge “combinar a intensidade dos RPGs de ação com a profundidade emocional dos jogos de colecionar criaturas, tudo envolvido num DNA social que tornou títulos como EverQuest atemporais”. Mesmo no início de desenvolvimento e sem previsão para o lançamento, o estúdio já definiu criar o título com as temáticas de “cooperação, coragem e esperança”, e compartilhou discutir disponibilizar uma versão para consoles após a de PC.
Fonte: Gematsu



