Hell Maiden é um survivors-like com um sistema de criação de baralho para definir as competências em combate da sua personagem. No controle de uma garota chamada Dante, devemos explorar os nove círculos do inferno contando com a ajuda de Virgil e Beatrice além de versões femininas de poetas lendários da antiguidade que terão que ser resgatadas durante a exploração. A obra é inspirada na Divina Comédia de Dante Alighieri, mas conta uma história na qual Dante misteriosamente retorna ao inferno após ter chegado ao paraíso e perde suas memórias.
Na demo, será possível explorar o Limbo, que é o primeiro círculo do inferno, e encarar o primeiro chefão do jogo. Teremos o primeiro poeta do Limbo para resgatar, dando ao jogador a oportunidade de desbloquear mais opções de build.
Hell Maiden será lançado para PC em acesso antecipado em data ainda não anunciada pela desenvolvedora. A expectativa é que essa edição do jogo seja lançada com os dois primeiros círculos do inferno, quatro poetas do limbo para resgatar e bem mais opções de habilidades do que a demo. Com o tempo,
Fonte: AstralShift (X/Twitter)



