Visite Fort Lyndon para um Battle Royale que só Battlefield pode oferecer, com destruição em larga escala, jogabilidade em equipe acelerada e o ringue mais mortal do BR. Sobreviva e avance no Gauntlet: um novo modo de eliminação implacável, no estilo nocaute, onde os esquadrões competem para completar missões. Depois, redesenhe as linhas da batalha com o Portal, que será gratuito para criar com todos os recursos do REDSEC — seu mapa, modos e muito mais — também disponíveis na experiência completa.
REDSEC é baseado nas dinâmicas que definem a experiência de Battlefield. Cada partida do modo Battle Royale pode reunir até 100 jogadores, em formato de esquadrão de quatro jogadores ou dupla. Os jogadores selecionam sua classe e arma secundária e precisam trabalhar com seu time ou parceiro para ganhar e desbloquear novas habilidades, dispositivos, convocações e outras vantagens.
Um imenso mapa deve ser explorado em busca de itens, incluindo armas de diversas raridades e kits de atualização. Missões de esquadrão podem ser concluídas para desbloquear recompensas melhores, incluindo acesso a um tanque blindado pesado para virar a partida a seu favor.
Em Gauntlet, oito esquadrões se enfrentam em uma série de missões especiais que levam cada esquadrão ao seu limite. Decodificação, extração, dominação de território, proteção de alvos, transporte de explosivos e mais. Cada "rodada" do Gauntlet é um modo ou "missão" diferente, como Deadlock, uma variante multi-equipes do King of the Hill, ou Wreckage, que é semelhante ao Rush.
No final de cada rodada, os dois times com o pior desempenho na missão são eliminados do Gauntlet, que antecede o duelo pelo campeonato entre os dois times restantes em busca da vítória absoluta.
Battlefiled REDSEC está disponível a partir de hoje, gratuitamente, para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.
Fonte: EA


