A Tec Toy anunciou hoje, por meio de um press release, o lançamento de dois produtos focados para o publico gamer, com a intenção de expandir sua presença no mercado. A empresa, já havia lançado o portátil Zeenix e periféricos mais básicos, como mouses, teclados e controles.
O primeiro é um Microfone USB de Mesa, com conexão Plug & Play. Ele funciona diretamente em computadores com Windows, macOS e Linux, sem a necessidade da instalação de drivers, além de ter base estável e ter altura regulável, tornando-se ideal para uso pessoal ou profissional. já está à venda no site da Tec Toy por R$ 249 à vista, ou podendo ser parcelado em até 12x sem juros.
O outro produto é o Headset Gamer X20, o primeiro da marca oferece áudio surround 7.1 virtual e também contar com a conexão USB Plug & Play, para quem não quer perder tempo com instalações. Ele conta com microfone integrado, almofadas de espuma de memória, haste ajustável e iluminação LED, sendo compatível com notebooks e PCs. Seu preço no site oficial é de R$ 299 à vista, ou pode ser adquirido em até 12 vezes sem juros
Para mais informações sobre a Tec Toy e a linha Zeenix, acesse o site oficial da marca.
Fonte: Tec Toy (via Press Release)




