A Square Enix e a desenvolvedora Artdink revelaram novas informações sobre Dragon Quest I & II HD-2D Remake. Segundo as empresas, a coletânea trará um conteúdo inédito em Dragon Quest II: a possibilidade de mergulhar e explorar as profundezas do oceano.
As profundezas do oceano oferecem um novo cenário para a aventura
Durante a jornada no segundo jogo, será possível utilizar o navio não apenas para navegar pela superfície, mas também para visitar áreas subaquáticas. Nessas regiões, os jogadores encontrarão a cidade de Mersea, habitada pelos tritões, além de masmorras perigosas escondidas entre corais e ruínas.
Salve as sereias dos monstros que ameaçam a paz no oceano
No decorrer da trama, o herói e seus companheiros conhecem duas sereias e descobrem que o fundo do mar está sendo atacado pelos servos de Hargon. Tanto a cidade submarina quanto o Santuário das Sereias precisam de ajuda, enquanto navios naufragados e esconderijos misteriosos aguardam para serem explorados.
Um novo inimigo surge nas profundezas
Entre as novidades do remake está Mariella, uma das campeãs de Hargon, que aparece como uma poderosa inimiga determinada a conquistar o mundo subaquático.
Explorando ainda fundo
Com o avanço da história, os heróis poderão mergulhar em camadas ainda mais profundas do oceano. Que mistérios estarão escondidos por lá?
Dragon Quest I & II HD-2D Remake é uma versão repaginada dos dois primeiros jogos da série concebida por Yuji Horii. O par de remakes utiliza a mesma técnica de HD-2D aplicada em Dragon Quest III HD-2D Remake (lançado no ano passado), combinando sprites 2D com cenários detalhados e efeitos modernos.
O pacote será lançado para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e Nintendo Switch 2 em 30 de outubro.
Fonte: Gematsu







