A S-Game prometeu um novo trailer de Phantom Blade Zero para a semana da gamescom, mas foi ainda mais longe quando o diretor Soulframe Liang discutiu o ritmo geral e a exploração no jogo durante uma entrevista com o desenvolvedor.
Liang revelou que não gosta muito de um mundo grande, onde os jogadores se perdem. Assim, você terá mapas desenhados à mão guiando você, mas a primeira vez que finalizar a história, é possível que você tenha experimentado apenas 30% ou 40% da experiência total.
A história de Phantom Blade Zero se concentra em Soul, um ex-assassino acusado injustamente de assassinar o patriarca da Ordem, o que desencadeia uma perseguição implacável. Gravemente ferido, Soul é dado como morto, mas é curado temporariamente por um curandeiro, o que lhe dá 66 dias de vida para limpar seu nome, descobrir a verdade por trás dessa conspiração e se vingar dos responsáveis por ela.
Para isso, ele pode acessar um enorme arsenal, com mais de 30 armas principais e 20 secundárias disponíveis. E você terá a liberdade de escolher entre duas armas principais ou duas secundárias, caso prefira.
Phantom Blade Zero está sendo desenvolvido para PC e PlayStation 5, mas ainda não tem data de lançamento definida.
Fonte: GamingBolt



