No início da gamescom Opening Night Live, a Activision finalmente revelou a gameplay de Call of Duty: Black Ops 7. Co-desenvolvido por Raven Software e Treyarch, o game apresenta uma visão mais detalhada do cenário futurista e da ação que os fãs podem esperar.
Black Ops 7 se passa em 2035, em um mundo à beira do caos, devastado por conflitos violentos e guerras psicológicas, onde David Mason lidera uma equipe de elite do JSOC em uma missão secreta, onde enfrentarão até mesmo um humano gigante. Locais como Avalon e Alasca estarão presentes, e robôs (grandes e pequenos), wingsuits e outros recursos foram revelados.
Juntamente com uma campanha cooperativa para até 4 jogadores, Call of Duty: Black Ops 7 terá o tradicional modo multiplayer, que contará com 16 mapas eletrizantes de seis contra seis e dois mapas de 20 contra 20 no lançamento. De paisagens futuristas de Tóquio às selvas congeladas e implacáveis do Alasca, todos os ambientes estão repletos de perigos e oportunidades, e os jogadores devem dominar um arsenal de ponta e superar seus inimigos com um sistema Omnimovement evoluído.
O modo Zombies também estará presente. Aqui, a equipe está presa no coração do Éter Negro, e é lançada em um inferno vasto e em constante mudança, onde a névoa nunca se dissipa, as sombras respiram e os mortos não descansam. Não se trata apenas de sobrevivência, mas de uma descida à loucura.
Call of Duty: Black Ops 7 será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 14 de novembro. O jogo também estará disponível no Game Pass em seu lançamento.
Fonte: Activision



