PC

Blue Protocol: Star Resonance será lançado em outubro

O beta fechado do MMORPG se inicia hoje, 22 de agosto.

em 22/08/2025
A A Plus Japan revelou Blue Protocol: Star Resonance, um jogo que busca ressuscitar o cancelado Blue Protocol da Bandai Namco em colaboração com o estúdio Bakura. O lançamento para o ocidente está previsto para outubro de 2025. Ademais, o teste beta fechado começa hoje, 22 de agosto, e os pré-registros já estão abertos. O MMORPG gratuito está previsto para lançamento em PC, Android e iOS.


Confira mais detalhes abaixo:
Uma Aventura Sem Barreiras Entre Plataformas

Blue Protocol: Star Resonance foi totalmente otimizado para dispositivos móveis, apresentando uma interface personalizada para jogabilidade em tela sensível ao toque, sem abrir mão dos mesmos visuais deslumbrantes e da experiência imersiva de sua versão para PC. E o melhor de tudo: jogadores de PC e mobile compartilharão os mesmos servidores, garantindo que todos possam explorar, batalhar e criar amizades juntos no vibrante mundo de Regnus.

Teste Beta Fechado em Breve

Notícia empolgante para os testadores ansiosos: o teste beta fechado começará em 22 de agosto! Ainda não conseguiu acesso? Sem problemas — a publicadora confirmou que irá liberar códigos de forma contínua, de acordo com a capacidade dos servidores, após o início do teste.

Fique atento para ser um dos primeiros a receber novidades sobre o acesso e atualizações do beta fechado.

Sobre Blue Protocol: Star Resonance

Desenvolvido pela BOKURA, Blue Protocol: Star Resonance é um MMORPG de estilo anime visualmente impressionante, ambientado em um vasto mundo de fantasia. Os jogadores embarcarão em uma aventura inesquecível, dominando um combate dinâmico, personalizando seus heróis e desvendando os mistérios de Regnus ao lado de amigos em múltiplas plataformas.

Fonte: Gematsu 

Siga o Blast nas Redes Sociais
Alecsander "Alec" Oliveira
Estudante de enfermagem de 25 anos, está nesse mundo dos joguinhos desde criança. Fã de games com vibe mais arcade e arqueólogo de velharias, mas não abandona experiências mais atuais. Acompanha a mídia de podcasts, dublagem e ouvinte assíduo de VGM. Pode ser encontrado como @AlecFull e semelhantes por aí.