Street Fighter 6 terá colaboração especial com Aespa e Naevis

Evento especial começa em 4 de julho e traz traje exclusivo para Juri, comentarista virtual e recompensas temáticas para os jogadores.

em 01/07/2025
Comentários
A Capcom anunciou uma nova colaboração especial para Street Fighter 6, desta vez com o grupo feminino sul-coreano Aespa e a idol virtual Naevis. A parceria estará disponível a partir de 4 de julho de 2025.

Como parte da colaboração, a lutadora Juri receberá um traje inspirado no visual da Aespa, que ficará disponível por um ano. Naevis também marcará presença no jogo, atuando como comentarista em tempo real durante as lutas.

O Battle Hub também entrará no clima da colaboração, ganhando elementos visuais e decorações inspiradas no grupo. Durante o período do evento, os jogadores poderão resgatar brindes exclusivos, incluindo títulos especiais, papéis de parede temáticos e molduras para fotos.

Street Fighter 6 foi disponibilizado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 2 de junho de 2023. Uma versão para Nintendo Switch 2 foi lançada em 5 de junho de 2025. Para saber mais detalhes sobre o jogo, não deixe de conferir a nossa análise.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Lucas Oliveira
Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.