A desenvolvedora independente Bones Keeper Studio anunciou o seu primeiro projeto: o jogo de plataforma 2D no estilo metroidvania completamente desenhado à mão Misspell para PC (via Steam).
No controle de uma jovem heroína sem memória acompanhada por uma videira senciente entrelaçada em seu braço, exploraremos no game a remota ilha Melanor, onde no passado uma civilização inteira desapareceu devido a um mineral desconhecido.
Conforme desbravarmos os variados biomas e construções do lugar, como montanhas congeladas e templos abandonados, poderemos absorver a energia de artefatos para expandir os poderes da videira e conseguir levar a protagonista a novas áreas e desbloquear diferentes formas de lutar.
Durante a jornada, será inevitável fazer algumas escolhas, com as consequências podendo alterar o futuro da ilha, de seus habitantes e da própria protagonista, sendo advertido pela Bones Keeper que “o final não depende de força, mas de palavras, ações e decisões deixadas para trás”.
Planejada para outubro de 2025, a desenvolvedora pretende lançar uma versão de demonstração de Misspell no Steam e, de acordo com as avaliações dos jogadores, acrescentar, entre outras novidades, mais conteúdos, locações e personagens na versão final, sem data de lançamento divulgada.
Fonte: Bones Keeper Studio