Majogami conta a história de Shiroha, uma jovem que perdeu suas memórias e acorda em Orchesgra junto com uma folha de papel que afirma ser seu pai Shiori. Com a katana Kamikiri em suas mãos, a protagonista se vê forçada a encarar bruxas chamadas Majogami para recuperar cartas chamadas Recarte que contêm as suas memórias.
A obra traz uma ambientação inédita projetada pelo diretor de arte Yuji Natsume (Bloodstained: Curse of the Moon, Blaster Master Zero). Além de designs sombrios, um dos atrativos é o sistema de Setsuna, um golpe de um único botão que evoca uma espécie de efeito visual inspirado em artes japonesas. Ele permite que o jogador cause dano a inimigos, alcance áreas que de outra forma seriam inalcançáveis e evite ataques se executá-lo no timing certo.
Com a energia obtida através do Setsuna, é possível transformar Shiroha com o poder dos deuses Astrals, deixando a personagem mais poderosa. Outro elemento mencionado pela empresa é que as bruxas estão associadas a algum tipo de obsessão e prometem oferecer grandes desafios. Haverá ainda sub-histórias para desenvolver mais a fundo a história de Shiori e outros personagens fora da narrativa principal.
Fonte: Inti Creates (press release)



