De acordo com os desenvolvedores, a ideia surgiu enquanto trabalhavam no código do jogo original para criar a versão em realidade virtual, POSTAL 2: VR. Os estúdios Flat2VR e Team Beef — responsáveis pela adaptação em VR — convenceram a Running With Scissors de que o jogo merecia uma modernização à altura e decidiram se unir com esse propósito.
Uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter será lançada em breve (temporada de inverno no Brasil) para viabilizar o desenvolvimento do remake. As plataformas planejadas incluem PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Switch, PC, Mac e Linux — embora a seleção final “dependa da papelada de cada loja (e de quantas metas estendidas forem atingidas)”.
Sobre POSTAL 2 Redux:
- Mundo Sem Carregamentos – Corra de um lado ao outro da cidade sem elevadores, pausas em portas ou quebras de imersão;
- Multidões Mais Inteligentes e Livres – Civis ainda deduram, policiais ainda exageram, mas com melhor pathfinding, os motins começam mais rápido e mais caóticos do que nunca;
- Arsenal Reforjado – Balística pesada, desmembramento com ragdoll, e projéteis que atravessam transeuntes azarados;
- Interiores Interativos e Quebráveis – Lojas, fliperamas e becos cheios de objetos com física própria implorando para serem destruídos;
- Champ 2.0 – Faça carinho, ataque ou deixe-o aparecer de surpresa em sua próxima headshot; o melhor garoto de Paradise finalmente merece sua ração.
Paradise vai respirar: a iluminação mudará ao longo de cada dia no jogo — de tardes escaldantes a becos iluminados por lâmpadas à noite — e cada canto cheio de entulho reagirá com física pronta para destruição. Cada instrumento clássico de caos será reconstruído do gatilho para frente — e ainda incluirá algumas novidades que a polícia de Paradise ainda não conseguiu proibir. Rumores dizem que os... “acessórios” do Dude também podem receber um upgrade — porque moderação é para outras franquias.
POSTAL 2 Redux não recebeu previsão de lançamento, você pode acompanhar mais detalhes pela página do Kickstarter do projeto.
Fonte: Gematsu