NINJA GAIDEN: Ragebound chegará ao PC e consoles em 31 de julho; confira um novo trailer

Uma demo estará disponível no PC durante o evento Steam Vem Aí.

em 04/06/2025
Comentários

A Dotemu e a Game Kitchen (de Blasphemous) anunciaram que NINJA GAIDEN: Ragebound chegará ao PC, PlayStation 4|5, Xbox One|Series e Switch em 31 de julho. Uma demo da versão PC estará disponível durante o evento Steam Vem Aí, que acontece entre 9 e 16 de junho. Junto com a revelação da data de lançamento, foi liberado um novo trailer do jogo.

Confira a sinopse de NINJA GAIDEN: Ragebound:

Nossa história começa quando Ryu Hayabusa viaja para os Estados Unidos para honrar a vontade do pai. Durante a viagem, a barreira entre os mundos humano e demoníaco se rompe de repente, liberando um exército aterrorizante na Vila Hayabusa, que agora enfrenta uma ameaça inédita na ausência de Ryu.

Para enfrentar a nova ameaça, Kenji Mozu, um jovem ninja da Vila Hayabusa, aceita o desafio! Treinado por Ryu, ele luta incansavelmente, mas logo se vê em uma situação crítica. Forçado a recorrer a um poder proibido, Kenji deixa de lado séculos de rivalidade e forma uma aliança com o sinistro clã Black Spider, convencido de que a combinação de suas almas e habilidades é a única maneira de proteger o mundo das garras do Lorde Demônio!

Ao combinar a atmosfera dos velhos tempos com a precisão moderna, NINJA GAIDEN: Ragebound mantém a ação dos títulos clássicos e, ao mesmo tempo, introduz camadas extras de complexidade.

Ao lado do novo protagonista, Kenji Mozu, está a experiente assassina Kumori. Assuma o controle desses dois poderosos ninjas simultaneamente e desvende suas histórias interconectadas.

Use o Ninja Fusion para desencadear habilidades devastadoras e aniquilar seus inimigos. NINJA GAIDEN: Ragebound apresenta uma mecânica impecável fácil de aprender, mas difícil de dominar de verdade, desafiando as habilidades até dos fãs mais experientes da série NINJA GAIDEN!

Fonte: Dotemu (via press release) 

Siga o Blast nas Redes Sociais
Farley Santos
é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.