A desenvolvedora Techland revelou um novo trailer de Dying Light: The Beast. O vídeo se concentra em mostrar o cenário principal do novo jogo, a cidade turística de Castor Woods, que é inspirada nos Alpes suíços.
Como mostra o trailer, Castor Woods já foi uma cidade turística animada e movimentada, cercada por montanhas e florestas, além de ficar ao lado de um parque nacional. Contudo, desde o surto de zumbis, as coisas claramente pioraram para a cidade, e os jogadores poderão explorar restaurantes, instalações da cidade e outros edifícios abandonados.
A cidade também atua como uma porta de entrada para o parque nacional, cujo design foi inspirado no Parque Nacional das Montanhas Stolowe, na Polônia. Os jogadores vão explorar uma variedade de zonas do parque nacional, incluindo alojamentos nas montanhas, áreas de piquenique e até mesmo a cabana do guarda-florestal.
Castor Woods também abrigava um parque industrial, que servia como o coração econômico da cidade. A zona, que é repleta de edifícios, silos, armazéns e salas de produção, pode ser totalmente explorada para que o jogador encontre mais itens.
Por fim, após mostrar algumas das fazendas presentes nos arredores, o trailer se encerra com um olhada no distrito histórico da cidade, que abrigava os moradores ricos de Castor Woods e é marcado por sua própria arquitetura única, com grandes casas e hotéis exploráveis. .
Dying Light: The Beast será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC em 22 de agosto.
Fonte: GamingBolt